Home > Esportes > Tite revela desentendimento com Messi “me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca”

Tite revela desentendimento com Messi “me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca”

Nesta sexta-feira (15 de novembro) a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina, em amistoso disputado em Riade, na Arábia Saudita, e sofreu na sua quinta partida sucessiva sem vitória desde o título da Copa América. E os ânimos em campo foram se exaltando, tanto é que o técnico Tite relatou um desentendimento que teve com Lionel Messi, que conforme ele, o teria mandado “calar a boca”.

Segundo o comandante da Amarelinha, a discussão aconteceu no segundo tempo do jogo, depois de solicitar que o camisa 10 argentino fosse penalizado com o cartão amarelo.

“Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações. Se não colocar árbitro grande, ele te engole… Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão e eu tinha razão de reclamar”, declarou.

Em relação ao gol da vitória da Argentina, registrado ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti de Messi, que viu o goleiro Alisson defender, mas se beneficiou do rebote para estufar as redes, Tite afirma que a punição foi mal sinalizada pelo árbitro.

“Não vi de uma forma nítida, sei que houve comentários de que não foi pênalti. Para mim não foi pênalti. Mas méritos para a Argentina, que venceu o superclássico. Mas se é um árbitro inglês, ele fala: segue”, completou.

A Seleção Brasileira volta a jogar na próxima terça-feira (19), quando terá que enfrentar a Coreia do Sul, em novo amistoso, desta vez disputado nos Emirados Árabes.

Via: foxsports

You may also like
Casamentos homoafetivos saltam de 61,7% no Brasil após eleição de Bolsonaro
Pela primeira vez Brasil tem possibilidade de perder direito de voto na ONU
Trump acusa Bolsonaro de desvalorizar real e anuncia restauração de tarifas sobre aço e alumínio
Youtube aumenta seus recursos para melhorar a experiência e transparência dos usuários em sua plataforma