Celebridades Destaque Música ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Tony Salles terá que passar por transfusão de sangue

Tony Salles terá que passar por transfusão de sangue

O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, que está internado desde 10 de julho no Hospital Aliança, em Salvador, após diagnóstico de malária, precisará fazer transfusão de sangue. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado nesta segunda-feira (17). O artista é marido da ex-dançarina Scheila Carvalho.

Ainda de acordo com o documento, assinado pelos médicos Dr. Renê Mariano de Almeida e Dr. Adriano Silva de Oliveira, o cantor vem evoluindo com melhora das alterações causadas pela doença, porém como ainda mantém anemia, foi indicado uso de transfusão sanguínea, observação e reavaliação clínica. Ainda de acordo com o boletim, Tony se mantém comunicativo e continua com restrições de visitas. Não há previsão de alta.

São informações do portal, G1 Bahia.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.