Destaque Netflix Séries Leandro Mendonça

TOP10: Melhores séries para assistir na Netflix em 2018

TOP10: Melhores séries para assistir na Netflix em 2018

A Netflix tem uma grande variedade de conteúdo para os seus assinantes, e as séries sempre aparecem entre a preferência, e pensando nisso, o Minuto Livre fez uma lista com as melhores para você assistir em 2018, usando como base as notas da IMDb.

Breaking Bad (Nota: 9,4)

Foto: Divulgação

Com cinco temporadas na plataforma, o seriado mostra a vida do químico Walter White, que além da frustração de dar aulas para adolescentes no ensino médio, tem que lidar com o filho com paralisia cerebral, uma esposa grávida, dívidas intermináveis, e ainda um diagnóstico de câncer no pulmão.

Após sofrer um colapso, ele começa a abraçar uma vida de crimes, começando a produzir e vender metanfetaminas com um de seus ex-alunos. E tudo isso na busca de conseguir um bom futuro financeiro para sua família após sua morte.

A produção é considerada uma das melhores séries já feitas, e recebeu diversos prêmios e várias indicações importantes.

Rick And Morty (Nota: 9,3)

Foto: Divulgação

Uma série de animação adulta que mistura comédia e ficção científica, criada por Justin Roiland e Dan Harmon, exibida originalmente no Cartoon Network.

Acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais.

Sherlock (Nota: 9,1)

Foto: Divulgação

Com três temporadas na Netflix, o drama policial é baseado nas histórias de Sherlock Holmes. A readaptação acontece nos tempos modernos, onde o famoso detetive anda pelas ruas de Londres em busca de pistas para solucionar diversos crimes.

A série teve indicações para 17 Emmys e Globo de Ouro, ganhando em várias categorias. Desde 2001, se tornou a série de drama mais vista no Reino Unido.

Death Note (Nota: 8,9)

Foto: Divulgação

Possui apenas uma temporada na plataforma, com um total de 37 episódios. Gira em torno de um estudante japonês do ensino médio, Light Yagami, que encontra um caderno misterioso e sobrenatural chamado “Death Note”, e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos nele.

Stranger Things (Nota: 8,9)

Foto: Divulgação

Estreou na Netflix em 2016, e não demorou muito para se tornar uma das séries mais queridas entre os assinantes.

O seriado se passa nos anos 80 e faz um mix com elementos de ficção científica, aventura e terror. Um dos fatores apontados como o segredo do grande sucesso é a grande quantidade de referências aos clássicos do cinema e literatura.

Black Mirror (Nota 8,9)

Foto: Divulgação

Possui três temporadas e um episódio extra exclusivo para a Netflix. Reflete o outro lado das telas e da tecnologia, o sombrio, nos fazendo repensar o modo como consumimos tecnologia e como nos comportamos quando estamos atrás de uma tela, seja da TV, do computador, ou do celular.

O diferencial da produção é que cada episódio há um elenco diferente, um set diferente, novas histórias, além de realidades distintas.

Arrested Development (Nota 8,9)

Foto: Divulgação

Apenas uma temporada, das quatro já produzidas, estão na plataforma, sendo a última delas. O seriado é marcado pelas aventuras de uma família um tanto quanto disfuncional, que era rica e perdeu tudo.

Michael Bluth, um pai viúvo, seu pai George Bluth, que foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, sua mãe, a socialite Lucille e seus irmãos, Buster, Gob e Lindsay. Além do marido dela, George, que perdeu sua licença de médico e o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima, Maeby.

House of Cards (Nota: 8,9)

Foto: Divulgação

Original da Netflix, tem cinco temporadas. Narra a história de um ambicioso político Francis Underwood, que almeja um alto cargo público em Washington, D.C.

O drama político levanta a questão: até onde você iria por poder?

Friends (Nota: 8,9)

Foto: Divulgação

A produção tem 10 temporadas na Netflix, em um total de 236 episódios que abordam a vida de um grupo de seus amigos que vivem no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Para quem está em busca de uma produção leve, para dar boas risadas e se identificar com os personagens, Friends é uma escolha e tanto.

Narcos (Nota: 8,8)

Foto: Divulgação

A série possui três temporadas, onde mostra a trajetória do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura, além das origens do tráfico, sua ascensão e a violência que marcou toda uma geração.

Veja mais:

Netflix vai gastar bilhões e lançará 700 filmes e séries originais em 2018

Lançamentos da Netflix em Maio 2018

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.