Destaque Televisão Leandro Mendonça

TV Globo afasta ator de minissérie após denúncia de estupro

TV Globo afasta ator de minissérie após denúncia de estupro

As gravações da minissérie “Ilha de Ferro” foram abaladas após um verdadeiro escândalo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo teve que afastar um ator após uma denúncia de estupro.

O crime teria acontecido quando ele estava gravando o filme “A Volta” durante o mês de novembro, e a vítima foi uma camareira de 47 anos de idade. O ator, por sua vez, disse que a relação foi consensual. A denúncia está desde o último dia 28 de novembro sob apuração na Delegacia da Mulher da cidade.

De acordo com a camareira, o ator a empurrou, lhe deu um tapa e a conduziu até um banheiro, onde iniciou uma relação sexual à força. Thogun declarou que os dois estavam bêbados e transaram de modo consensual sem camisinha. Ainda segundo ela, ele voltou ao quarto horas depois e tentou estuprar uma assistente de figurino, sua companheira de dormitório e de trabalho, que é testemunha no caso. Por sua vez, o ator disse que voltou ao local para devolver a chave e nega ter se aproximado da assistência de figurino.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.