Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Tweets antigos revelam que Hailey Baldwin ‘shippava’ namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Tweets antigos revelam que Hailey Baldwin ‘shippava’ namoro de Justin Bieber e Selena Gomez

Desde segunda-feira (09), quando a modelo Hailey Baldwin e Justin Bieber assumiram o noivado, surgiram alguns tweets antigos de Baldwin em referência ao cantor surgiram. Alguns  comentários Hailey se derretia de amores pelo relacionamento de Justin com Selena Gomez. Mesmo tendo crush no cantor, a modelo shippava o casal Jelena.

Em um tweet de 2012, um ano após ter enviado a primeira menção a Justin dizendo que o amava, Hailey respondeu uma pessoa sobre Jelena. E a modelo era só elogios ao casal.

“Sério, ela está além da perfeição e ele é Bieber. Eles são o relacionamento perfeito”

Ao final da mensagem, ela ainda escreve “para sempre sozinha”, se referindo a ficar solteirona já que JB era de Sel.

E não foi somente desta vez que Hailey se referiu ao casal, em um outro momento, a noiva de Bieber se mostrou um tanto decepcionada por não conseguir encontrar o casal da festa da revista Vanity Fair.

“Eu tenho que dizer que eu estava realmente ansiosa para ver a combinação de cores que Jelena fariam na festa do Vanity Fair #suspiros”. Hailey até podia achar que Jelena era um casal perfeito, mas quem está vivendo um conto de fadas ao lado do cantor é ela.

E esses tweets mostram como a gente não pode perder a esperança de um dia conquistar o crush, por mais que esse crush seja alguém famoso a nível JB.

Veja mais:

Selena Gomez é perguntada sobre o noivado de Justin Bieber com Hailey Baldwin

Pai de Hailey Baldwin apoia noivado com Justin Bieber e comemora: “Sempre rezamos”

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.