Celebridades Juliana Dracz

Tyler James, de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela doença crônica

Tyler James, de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela doença crônica

Na ultima terça-feira (14), o ator americano Tyler James, emocionou os fãs em pleno dia dos namorados. Conhecido por protagonizar o personagem Chris no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, usou seu perfil no Instagram para se declarar a namorada, mas ao mesmo tempo contar que sofre da Doença de Crohn, um problema que afeta o trato digestivo.

“Alerta: ‘textão’ na legenda, mas, confie em mim, você vai querer ler isso. Nunca consigo acertar essa foto e, em todas as manhãs, nos últimos dois meses, eu fico frustrado, porque não entendo o motivo de não conseguir capturar o que vejo.Para os que não sabem, fiquei entrando e saindo do hospital, nos últimos dois meses, após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se estiver curioso sobre o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para a recuperação. Esse post é sobre essa mulher deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e em um voo ‘bate-e-volta’, para o outro lado do país. Falou, discutiu e argumentou, em meu benefício, com mais médicos do que consigo contar, deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o quão desconfortável era o procedimento pelo qual eu estava passando naquele dia, e, em momento algum, deixou o meu lado. Ela dormiu nos sofás do hospital, mas, quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e, quando não havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho, naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda. Como jovens adultos, nós passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar um senso de paz e estabilidade, no meio de todo o caos desse mundo maluco. Ela é minha e, toda manhã, assim que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo, naquele dia, tudo ficará bem”, escreveu ele na legenda, acompanhada de uma foto em que sua namorada aparece dormindo em um sofá de hospital.

Rapidamente, o ator recebeu inúmeros comentários de apoio dos fãs.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.