“Um Maluco no Pedaço” e “Glee” estão de volta na Netflix!

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (29) que as temporadas das séries “Um Maluco no Pedaço” e “Glee” estarão de volta ao catálogo da empresa já no próximo mês de junho. A notícia alegrou o dia dos fãs das produções nas redes sociais.

“Um Maluco no Pedaço” é um sitcom produzido pela NBC entre os anos de 1990 e 1996. Foi o primeiro trabalho de sucesso do ator Will Smith, o revelando para o mundo da atuação. A série gira em torno de Will, adolescente de origem simples que, após se meter numa briga com pessoas perigosas, é enviado pela mãe para morar com os tios ricos que tem na Filadélfia. A produção fez sucesso no Brasil pela sua exibição no SBT. O sitcom havia saído do catálogo da Netlix em outubro do ano passado.

Veja a publicação da empresa no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Agora sim eu aprendo a cantar toda a música de abertura de Um Maluco no Pedaço. Todas as temporadas chegam em breve. 😉

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Já “Glee”, série que mistura comédia, amor e drama com muita música, conta a históris de um grupo de adolescentes ambiciosos que lutam para sobreviver no ambiente cruel do colégio onde estudam. A obra já foi exibida no Brasil pela Globo e Band, e saiu do catálogo da Netflix em julho de 2017.

Veja a comemoração da volta:

Ver essa foto no Instagram

Será que meus vizinhos estão preparados para a minha sala virar um grande show? Todas as temporadas de #GLEE chegam no final de junho!

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta