Vagas de emprego no Magazine Luiza; enviar currículo e mais

A busca por emprego atualmente é constante, e um dos alvos das pessoas são as grandes redes de varejo, principalmente quando as vagas são para vendedor.

Uma das lojas que as pessoas tem mais interesse em conseguir um vínculo de trabalho é a Magazine Luiza, que devido o fato de sempre ficar inaugurando novas lojas, sempre acaba ofertando muitas vagas para diversos setores.

A empresa

O Magazine Luiza conta com mais de 800 lojas espalhadas por 16 estados do Brasil. Esses pontos são os mais tecnológicos do varejo. Neles, os vendedores atendem os clientes com o auxílio de um smartphone, tornando a experiência de compra única.

É a principal empresa de tecnologia aplicada ao varejo do Brasil, uma plataforma online. A companhia é listada na bolsa de valores brasileira desde 2011 e faz parte do índice Ibovespa. Sua governança atende os critérios do Novo Mercado. Há 20 anos, está entre as melhores empresas para trabalhar no ranking do Great Place to Work. Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C

Há vagas

Devido a grande procura de emprego, o Magazine Luiza disponibiliza em seu site oficial um espaço somente para listar o que tem no momento em aberto. E constantemente, muitas vagas são oferecidas por lá.

Quando a pessoa entra no link, é só selecionar as opções disponíveis, divididas em “Lojas”, “Escritórios”, “Luizalabs” e “Logística”. Cada um com várias opções, a pessoa já seleciona a loja que for mais perto, para ficar tudo mais fácil. Para cada opção, tem um link em específico, onde a pessoa lê tudo à respeito das vagas, o que é necessário para conseguir, tudo muito detalhado. Com número de funcionários, informações da empresa e muito mais.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta