Vaza o vídeo de Neymar e Najila brigando em quarto: “Você me agrediu ontem”

Neymar está no meio de uma grande polêmica, e seu nome não sai dos noticiários. Acusado de estupro e agressão, ele se defendeu expondo a mulher envolvida.

Najila resolveu finalmente conceder entrevista comentando sobre o ocorrido. A primeira foi para Roberto Cabrini no SBT, onde voltou a acusar o jogador.

Na noite desta quarta-feira, dia 05/06, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Nele, é possível ver os dois dentro de um quarto. No começo, os dois se jogam na cama, em um clima bem íntimo, depois, aparece ela se levantando e dando muitos tapas em Neymar, que dá um chute na cara da modelo, e depois a empurra.

No vídeo, a qual ela gravou escondido e já no foco para flagrar tudo o que ocorria lá, ela justifica que estava batendo nele pois o mesmo teria a agredido no dia anterior. Confira abaixo:

Pai de Neymar comenta vídeo

Mais cedo, ao Cidade Alerta, o pai do jogador, Neymar, disse que o jogador foi “vítima de uma armadilha” da moça.

“Esse vídeo só vai provar que o Neymar que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele revidasse, quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armadilha”, disse o pai de Neymar.

 

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta