Destaque Música Breno

Vaza suposto repertório de Lady Gaga no Super Bowl

Vaza suposto repertório de Lady Gaga no Super Bowl

A tão esperada performance de Lady Gaga durante o intervalo do Super Bowl ocorre só dia 5 de fevereiro, mas as especulações já estão fortes. Dessa vez, a rádio 99.7 NOW, da rede CBS, divulgou a provável setlist da cantora durante a competição americana e revelou uma detalhe esperado: Gaga pretende por uma faixa de cada era (álbum) de sua carreira.

Segundo o repertório divulgado, Gaga deve performar as músicas Bad Romance, Poker Face, Born This Way, Applause, The Edge of Glory e A-Yo ou John Wayne.

Quanto ao fato de Gaga não contar com participações especiais durante o espetáculo, a rádio noticiou que isso ainda não é certo. Inclusive, Beyonce e Elton John teriam sido convidados, mas não sinalizaram posicionamento. “Não sei se isso vai acontecer ou não”, disse o locutor.

É válido lembrar que o espetáculo de Lady Gaga custará dez milhões de dólares. O valor é superior ao Super Bowl de Beyonce e Katy Perry, por exemplo.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.