Veja como estão os atores de “As Visões da Raven” atualmente

Por muitos anos, o SBT exibiu a série “As Visões da Raven”, que, devido ao grande sucesso, conseguiu constantes reprises no canal e até mesmo na Globo e Disney Channel. Recentemente, os fãs de Raven ficaram eufóricos com a notícia da realização de uma nova versão da atração, que vai estrear no mês de junho no Disney Channel. E, como aquecimento, o Minuto Livre mostra como estão os atores atualmente:

Raven Baxter – Raven-Symoné

Foto: Montagem/Reprodução

Personagem principal da série. Atriz e cantora, que fez participação em outras séries, porém, seu papel marcante é a nossa querida vidente. E estará de volta nessa nova versão.

Eddie Thomas – Orlando Brown

Foto: Montagem/Reprodução

Amigo de Raven, o ator teve uma vida bastante conturbada após o final do seriado. Em 2014, ele foi preso acusado de invadir o apartamento de uma mulher e tentar matar ela e uma criança. Além de outras acusações. Ele não foi condenado devido a falta de provas.

Chelsea Daniels – Anneliese van der Pol

Foto: Montagem/Reprodução

Amiga inseparável da protagonista, a atriz se dedicou bastante ao teatro após a série. E já é presença garantida na nova versão.

Cory Baxter – Kyle Massey

Foto: Montagem/Reprodução

Irmão de Raven, e chegou a ganhar uma outra série com o personagem, com o título de “Cory na Casa Branca”. Trabalhou em outras séries e também filmes.

Victor Baxter – Rondell Sheridan

Foto: Montagem/Reprodução

O pai de Raven e Cory, sempre bem humorado, era um grande cozinheiro. Depois da série, participou de vários outros projetos.

Tanya Baxter – T’Keyah Crystal Keymáh

Foto: Montagem/Reprodução

Mãe de Raven e Cory, também bastante engraçada. Após o seriado, investiu em seriados e curta-metragens.

O Minuto Livre tem sua página dedicada somente aos bons tempos. Conheça o “Nostalgicamente”!

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta