Política Felipe Cherque

Veja como foi a participação de Jair Bolsonaro em entrevista na GloboNews

Veja como foi a participação de Jair Bolsonaro em entrevista na GloboNews

Nesta sexta-feira, dia 03, o deputado Jair Bolsonaro, do PSL, participou de uma entrevista/sabatina na GloboNews. Confira abaixo os principais pontos do debate:

  • Em certa altura do debate, Jair soltou a seguinte frase: “Eu odeio o PT. Acho até que odeio o PT desde antes de virar PT, pois conheço essa gente faz tempo”. Os jornalistas do canal visivelmente ficaram incomodados com a declaração.
  • Jair se desentendeu diversas vezes com o jornalista Gerson Camarotti, chegando até a levantar o tom de voz em diversas vezes.
  • Bolsonaro repetiu diversas vezes que nunca seguiu orientação partidária, o que foi prontamente rebatido pela jornalista Cristiana Lôbo. O deputado respondeu da seguinte maneira: “não sigo orientação partidária quanto sinto cheiro de maracutaia).
  • Jair Bolsonaro afirmou que se Geraldo Alckmin for eleito, os ministérios serão definidos em uma reunião no Palácio do Jaburu, distribuindo os cargos entre banqueiros e diretores de estatais.
  • BOMBA: Jair Bolsonaro afirma que o vice de sua chapa será Janaína Paschoal ou o herdeiro da família real, Luiz Philipe de Orléans e Bragança. Ele ainda afirma que não tem preferência em nenhum dos dois, porém seu plano A é Janaína.
  • Bolsonaro repetiu diversas vezes que não comentará questões econômicas, deixando tudo a cargo do economista Paulo Guedes.

Veja Mais:

“Corujão” 04/08/2018 – “De Pernas Pro Ar 2” e “Alma De Campeão”

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Sábado 04/08/2018

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.