Veja música que Whindersson Nunes fez em homenagem a Gabriel Diniz

Whindersson Nunes postou uma série de vídeos em seu Instagram no fim de tarde desta terça-feira (28) desabafando sobre a morte de Gabriel Diniz, que morreu na tarde de ontem (27) após uma queda de avião. O youtuber e o cantor eram amigos próximos, e Whindersson não escondeu a tristeza na postagem.

“Boa tarde, eu vim… Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho”, disse Whindersson, que não conseguiu segurar o choro.

O youtuber ainda relatou como conseguiu inspiração para escrever a música que fez para Gabriel Diniz: “Deus, se o Senhor está aqui me dá um sinal, me dá um toque. Eu estava botando no meu Spotify e dizendo assim ‘Deus me mostra numa palavra, me mostra numa música alguma coisa que me ajude a tentar’, sabe? Que me ajude a entender porque que isso está acontecendo. Comigo não, com todo mundo sabe? É um tempo tão… Eu não consigo entender, sabe? Aí sentei e peguei meu violão e fiquei esperando alguém falar, o Universo, não sei, alguém”.

Confira, a seguir, o vídeo completo e a letra da música que Whindersson compôs para o amigo:

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

One Comment on “Veja música que Whindersson Nunes fez em homenagem a Gabriel Diniz”

Deixe uma resposta