Celebridades Destaque Música Televisão TV Paga ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Veja tudo que rolou no Prêmio Multishow 2017

Veja tudo que rolou no Prêmio Multishow 2017

Nesta terça-feira (24) rolou no Rio de Janeiro, o  Prêmio Multishow 2017, e é, sem dúvida, a maior premiação pop do Brasil. Apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porhat, a premiação premiou grandes nomes da música pop nacional e contou com momentos marcantes.

Um dos momentos marcantes, foi o semi nudes de Anitta.

Ludmilla e Karol Conka juntaram o poder feminino. Elas entraram no palco carregadas como rainhas do Egito e arrasaram ao som de “É o Poder”, “Maria da Vila Matilde” (de Elza Soares), “Pagu” (de Rita Lee) e “Cheguei”.

Luan Santana fez performances e combinações dos sucessos “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “Acertou a Mão”. No fim da apresentação, Luan foi até a namorada, Jade Magalhães, e cantou especialmente pra ela. Ele ganhou  como melhor cantor e melhor clipe com a música, “Acordando o Prédio”.

Anitta convidou Diplo e Pabllo Vittar e levou um medley de suas músicas mais recentes, “Will I See You”, “Is That for Me”, “Paradinha” e “Sua Cara”. Ela  foi a maior vencedora da noite, com 3 prêmios, das suas 6 indicações.

E, claro, Pabllo Vittar  também marcou presença com “Corpo Sensual” e “K.O”. Em sua estreia, Pabllo ainda surpreendeu ao abrir espacate no palco e beijar um dos bailarinos. Ela ganhou na categoria Fiart Argo Experimente, além do troféu, ela também ganhou um carro.

Anavitória e Matheus e Kauan cantaram sua parceria “Fica”, música que rendeu o prêmio de Melhor Cover a Luísa Sonza.

Um dos shows mais aguardados foi o de Projota e Iza. O rapper começou com “Oh Meu Deus” e a cantora apareceu maravilhosa cantando “Rude Boy”. Depois, eles finalizaram a performance com “Pesadão”, música na qual Projota fez o rap originalmente cantado por Falcão.

Alok chamou Zeeba para tocar “Hear Me Now” e também apresentou seu novo sucesso “Big Jet Plane”.

Simone e Simaria receberam o troféu de Música Chiclete por “Loka”, em parceria com Anitta. E o trio recriou o clipe ao vivo! Pela primeira vez em 24 anos, o Prêmio Multishow teve um show externo. Elas também fez outras apresentações.

As outras rainhas do sertanejo, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa cantaram dois sucessos cada.

Foi um arraso essa premiação, não foi!?

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.