Música Daniel Neblina

Venda de ingressos do “Rock in Rio 2017” tem data para começar

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados pelo organizadores.

Venda de ingressos do “Rock in Rio 2017” tem data para começar

Foi anunciada nesta semana qual a data para o começo das vendas dos ingressos da edição 2017 do “Rock in Rio”. Os organizadores agendaram para 6 de abril as primeiras vendas sem divulgar quais os valores dos ingressos. Informações do Omelete.

Os únicos números divulgados foram os do Rock in Rio Card, que dão acesso a um dia no festival. Em novembro do ano passado, quem estava interessado em comprar teria que desembolsar R$ 435 (inteira) ou R$ 217,50 (meia). Em menos de duas horas disponíveis, todos os ingressos já haviam esgotados.

Em 2017, o “Rock in Rio” vai acontecer entre nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro e já estão com presenças confirmadas Maroon 5 (16), Aerosmith Billy Idol (21), Bon Jovi (22) e Red Hot Chili Peppers (24).

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.