Celebridades Juliana Dracz

Vera Fischer pondera independência financeira: “Não preciso de homem”

Vera Fischer pondera independência financeira: “Não preciso de homem”

Mulher de personalidade marcante, Vera Fischer conversou com a revista “Contigo!” e contou que sua independência é seu maior troféu.

“Sempre vivi do meu trabalho. Pago as minhas contas com o meu salário. Eu não preciso de homem para me sustentar. Nunca precisei”, declarou.

Afastada das telinhas desde 2012, ano em que atuou na novela ‘Salve Jorge”, Vera iniciou vários projetos no teatro, incluindo a peça “Relações Aparentes”, de 2015 e seu atual trabalho “Ela é o cara”, que pretende rodar todo o Brasil.

“É o diabo na pele da Vera Fischer. O que me motivou a aceitar esse trabalho é que a personagem é diferente de tudo o que eu já interpretei no teatro”, contou ela que já conta com 42 anos de carreira.

À publicação, Vera confessou seu vício por cremes para o corpo e o rosto e não se arrepende de gastar dinheiro com isso.

“Tenho cremes de boa qualidade e os melhores são caros. Nunca precisei fazer esses preenchimentos que alguns artistas se submetem e que modificam o rosto da pessoa, acho que minha genética ajuda muito”, concluiu.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.