Música Felipe Cherque

‘Victor e Leo’ anunciam fim da dupla após 26 anos

‘Victor e Leo’ anunciam fim da dupla após 26 anos

Depois da polêmica envolvendo Leo, a dupla ‘Victor e Leo‘ decidiu dar uma pausa na dupla que está na ativa desde 1992.  Não se sabe se a tal pausa se deve a polêmica de agressão que Leo se envolveu com sua ex-mulher. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias, e confirmada pela dupla posteriormente.

Leo disse que agora pretende se dedicar as suas funções como palestrante e empresário: “Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, disse o cantor.

Ainda de acordo com o cantor, a dupla pode voltar a ativa algum dia: “”Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério. A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais.”

O último show da dupla será no dia 22 de setembro, em São Paulo, quando ambos seguem em carreira solo.

Veja Mais:

Meghan Trainor adia lançamento do álbum “Treat Myself”

Campeonato Brasileiro: Premiere faz transmissão ao vivo do jogo Botafogo x Santos neste Sábado 04/08/2018

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.