Vidente teria previsto acidente de cantor sertanejo famoso

A morte do cantor Gabriel Diniz gerou uma grande comoção, além de muitos comentários e recados de famosos em luto pela perda.

Após o acontecido, um vídeo de Carlinhos Vidente começou a ganhar força nas redes sociais. Ele teria previsto no dia 08 de maio que aconteceria um grave acidente com o cantor Gusttavo Lima. No entanto, três semanas depois das imagens gravadas do sensitivo, o Brasil deu adeus ao cantor Diniz, que morreu justamente após um avião de pequeno porte ter caído na praia do Saco, próximo de Instância, em Sergipe.

Na gravação, Carlinhos pediu para que o cantor tomasse cuidado nas estradas, e que aconteceria uma tragédia de carro ou de avião. Ele finaliza ainda dizendo que torcia muito que tudo dê certo na vida do cantor , desejando então muita sorte para ele.

Outras previsões de Carlinhos

No vídeo, o sensitivo também relembra algumas das suas previsões que realmente aconteceram. Entre elas, está o impeachment de Dilma, as prisões de Lula e Temer, além da morte de Eduardo Campos, Marcelo Rezende, entre outros.

Para quem não lembra, foi Carlinhos também que ganhou destaque na mídia na época do acidente da Chapecoense. Ele fez uma previsão em um programa de TV que tinha muitas semelhanças com o ocorrido.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

One Comment on “Vidente teria previsto acidente de cantor sertanejo famoso”

Deixe uma resposta