Você deseja um cartão de crédito com um limite dos sonhos? Confira essa novidade da PagBank


O PagBank é um banco digital que veio para concorrer com os bancos digitais e fintechs do Brasil. Por esse motivo, a instituição lançou um cartão de crédito com um limite maior, comparado a outros bancos. 

O banco lançou um cartão de crédito com limite que será de metade do salário para os usuários que fizerem a portabilidade do mesmo para a conta digital.

O cliente pode realizar a portabilidade, que significa a mudança do banco recebedor, de graça e o valor é transferido na hora. 

O cartão também não cobra anuidade, outro benefício que é comum em fintechs e pequenos bancos. 

Para fazer a mudança do banco e tornar o PagBank o responsável pelo salário,  os clientes podem realizar a troca através do aplicativo.

Primeiramente o usuário deverá selecionar o menu, depois escolher a alternativa “receba seu salário no PagBank” e apertar em “continuar”. Preencher os dados com nome da empresa, CNPJ e o banco de qual será realizada a transferência. 

Logo em seguida, deverá conferir se os dados estão corretos e verificar os termos e condições do serviço. Por fim é só clicar em solicitar

O andamento do processo fica disponível para verificação no botão de portabilidade que é uma das opções do aplicativo. 

Ao ser aprovado a troca, o banco normalmente espera o salário cair na conta para ofertar o cartão ao usuário, que será comunicado por e-mail ou pelo aplicativo sobre a proposta. Os clientes com nome inscrito no SPC/Serasa também podem usufruir dessa oportunidade.

Isso quer dizer que, por exemplo, uma pessoa com renda igual a um salário mínimo de R$1.045 terá disponível o limite de R$522,50. A fatura pode ser paga descontando o valor do saldo em conta.

Além da transferência entre bancos, o usuário também pode abrir uma conta diretamente no PagBank, os benefícios oferecidos são: rendimentos de até 109% da poupança, transferências bancárias (TED), pagamentos de contas via celular, cartão de crédito, além de outras funções.

Fonte: FDR