Celebridades Fernanda de Lima

Wanessa Camargo comemora o vice-campeonato da Mocidade

Wanessa Camargo comemora o vice-campeonato da Mocidade

A cantora Wanessa Camargo celebrou o segundo lugar da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval carioca deste ano. Com animação, a artista acompanhou a apuração dos votos acompanhada de seus filhos, e fez vários posts no Instagram mostrando aos seguidores a torcida pela escola.

Com o resultado final dos votos, a cantora também utilizou o Instagram para celebrar o vice-campeonato da Mocidade. “Muuuuito feliz em poder ter feito parte dessa etapa tão importante da @mocidadeoficial, minha escola do coração!!! Pude ver de perto o amor, o trabalho árduo dessa família maravilhosa, que me recebeu tão bem!! Wandir Trindade, Rodrigo Pacheco, Rodrigo Coutinho, Alexandre Louzada e toda a comunidade – vocês merecem muuuito e eu só tenho a agradecer. Vamos comemorar demais no desfile das Campeãs!! Somos cam peões!! Segundo lugar com muito orgulho!”, escreveu na publicação.

Wanessa desfilou pela Mocidade na última segunda-feira (27). Pouco antes de entrar na Avenida, a cantora contou que estava com medo de machucar cabeça com o suporte do costeiro. No final do desfile, ela afirmou que estava realizada, e também disse que não se machucou, apenas estava com dores por conta do peso da fantasia.

Sobre o autor | Website

Jornalista graduada, capacitada em assessoria de comunicação e fotografia digital. Atuou na equipe de jornalistas do governo federal nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Experiência em comunicação de cultura, saúde e turismo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.