Celebridades Leandro Mendonça

Wesley Safadão briga com fã em show e enfrenta protestos

Wesley Safadão briga com fã em show e enfrenta protestos

Wesley Safadão foi um dos nomes mais comentados das últimas semanas, e tudo isso devido toda a polêmica envolvendo o processo de revisão de pensão dele com a ex, Mileide Mihaile.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor acabou discutindo com um fã na noite deste domingo, dia 29/07, na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais.

No áudio, conseguido pelo apresentador do SBT, não dá para saber o que o homem falou para Wesley, mas a produção dele garante que o motivo foi uma discussão por causa de uma foto pois o cantor não teria conseguido fazer o clique e o rapaz teria ainda atirado uma lata. “Eu sou tão homem quanto você, deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”, disse Safadão ao microfone.

Na sexta-feira, no Fortal, Wesley viu protestos de fãs de sua ex mulher. Dois cartazes onde lia-se “40 salarios” estavam expostos na rota do trio do cantor. Tradicionalmente, Wesley tem um dos mais badalados camarotes. Sua presença sempre é marcante, mas este ano ele não apareceu.

Veja mais:

Leo Dias acusa Mileide de ter traído ex com Wesley Safadão

Justiça determina que Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para filho

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.