Celebridades Juliana Dracz

Wesley Safadão conta que filhos costumam gostar de suas músicas

Wesley Safadão conta que filhos costumam gostar de suas músicas

O programa “Estrelas” deste sábado (4) contou com a presença do cantor Wesley Safadão. Na conversa com a apresentadora Angélica, ele revelou que seus filhos, Yhudy, de seis anos, e Ysis, de dois, são críticos de seu trabalho: “Graças a Deus que eles gostam das minhas músicas. Mas quando eles não gostam, eles falam”, expressou.

Sempre com a agenda lotada de apresentações. Safadão deixou claro que sempre arruma tempo para estar com a família. “Fico no máximo 3 dias longe de casa. Se eu não volto, eles vêm onde estou”, explicou.

Mas quando está viajando, a solução mesmo é matar a saudade pela Internet. “O jeito que encontramos foi sempre conversar por vídeo de manhãzinha, antes da escola, e à noite”, expressou. “Tento montar uma logística para não ficar tanto tempo longe de casa, mas, como agora rodamos o Brasil todo, não é fácil levar eles comigo”, lamentou o cantor.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.