Celebridades ÚLTIMAS Leandro Mendonça
Whindersson Nunes sobre Emilly: “Ninguém chama os outros de pobre do nada”

Whindersson Nunes é atualmente considerado o maior youtuber do país, e vem colhendo bons frutos por isso, com casas lotadas de shows, e fazendo contratos publicitários.
Dessa vez, o artista resolveu comentar em sua rede social o polêmico vídeo onde aparece Emilly chamando uma pessoa de pobre.
“As pessoas são más. Não defendo Emilly, vi ela só uma vez. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo***, né”, escreveu.
Aparentemente, o youtuber acredita que a campeã do BBB17 foi provocada para ter a reação que teve: “Ninguém chama os outros de pobre por nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee”, disse ele, que completou: “Defendendo Emilly não, ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adora esmagar alguém”.
Seja o primeiro a comentar!