Celebridades ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Whindersson Nunes sobre Emilly: “Ninguém chama os outros de pobre do nada”

Whindersson Nunes sobre Emilly: “Ninguém chama os outros de pobre do nada”

Whindersson Nunes é atualmente considerado o maior youtuber do país, e vem colhendo bons frutos por isso, com casas lotadas de shows, e fazendo contratos publicitários.

Dessa vez, o artista resolveu comentar em sua rede social o polêmico vídeo onde aparece Emilly chamando uma pessoa de pobre.

“As pessoas são más. Não defendo Emilly, vi ela só uma vez. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo***, né”, escreveu.

Aparentemente, o youtuber acredita que a campeã do BBB17 foi provocada para ter a reação que teve: “Ninguém chama os outros de pobre por nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee”, disse ele, que completou: “Defendendo Emilly não, ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adora esmagar alguém”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.