Celebridades Música Wesley Nolasco

Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi vão se apresentar na final da Copa do Mundo 2018

Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi vão se apresentar na final da Copa do Mundo 2018

A presença de Will Smith na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo em Moscou, Rússia, foi confirmada. Ele estará ao lado de Nicky Jam e Era Istrefi para apresentar a música oficial deste Mundial, “Live It Up”, durante a final neste domingo (15/07).

Há cerca de um mês, a Copa do Mundo da Rússia teve início com a apresentação de Robbie Williams. Durante o show, o britânico causou controvérsia ao mostrar o dedo do meio para as câmeras. Posteriormente, o cantor se explicou, dizendo que não pretendia ofender ninguém e que o gesto não passou de uma contagem regressiva.

Na final desta edição, a França enfrentará a Croácia, a partir do meio-dia (15/07). Bélgica e Inglaterra disputam o terceiro lugar no dia anterior (14/07), às 11h, em São Petersburgo.

Veja mais:

Narrador da Globo passa mal após jogo eletrizante da Copa do Mundo

Sandra Annenberg se empolga com taça da Copa do Mundo e leva advertência de Galvão

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.