Home > Esportes > Witzel se ajoelha em frente a Gabigol e é ignorado mas logo após posta foto ao lado do jogador

Witzel se ajoelha em frente a Gabigol e é ignorado mas logo após posta foto ao lado do jogador


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), foi filmado ajoelhando-se em frente ao jogador Gabigol, autor dos 2 gols do Flamengo na conquista sobre o River Plate na decisão da Libertadores, sábado (23), no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Na comemoração do título, Witzel entrou no campo, cumprimentou o jogador com a mão e se ajoelhou diante do artilheiro da partida. Gabigol olhou para baixo, sorriu e sai andando para o sentido contrário.

As imagens foram registradas pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, da TV Globo, e o vídeo por fim viralizou nas redes sociais.

Neste domingo, o governador publicou no Twitter uma foto ao lado de Gabigol, no retorno do Peru ao Brasil. “Chegou a hora de comemorar com a torcida no Rio. Gabigol, o nome do jogo! Flamengo bicampeão da Libertadores.”

Witzel retornou no mesmo voo que o time rubro-negro. Foi no ônibus do Flamengo até o Centro e chegou a ficar no trio elétrico para festejar o título diante de centenas de milhares de flamenguistas.

Fonte: G1

You may also like
Gabigol declara que sua última vez no Maracanã pode ser na próxima quinta-feira
Flamengo vence Palmeiras no domingo e marca mais um recorde em 2019
Flamengo calcula faturamento recorde em 2019 com pouco mais de R$ 900 milhões
Após ser campeão, Jorge Jesus diz que Gabigol precisa ter mais responsabilidade e diz o que acha do atacante