Celebridades Juliana Dracz

Xuxa reconhece solidão após a fama

Xuxa reconhece solidão após a fama

Sempre na frente dos holofotes, Xuxa Meneghel enfrentou momentos difíceis após começar a fazer sucesso. Ela contou em entrevista à revista “Wow” que já se sentiu solitária diversas vezes.

“Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha” e exaltou a importância de sua filha e de seu namorado, Junno Andrade, em sua vida. “Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também”.

À revista, a rainha dos baixinhos se entristeceu ao contar que as pessoas não demonstram muito interesse na Fundação Xuxa Meneghel.

“Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença…. Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim”, lamentou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.