Celebridades Juliana Dracz

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão morando juntos

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão morando juntos

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni continuam juntos, mesmo após terem dito que o relacionamento havia chegado ao fim. Os atores estão morando em um apartamento localizado no condomínio Le Parc, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são da coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (22). Mas os artistas não confirmaram a reconciliação.

A propriedade foi presente do pai de Rodrigo e Yanna já estava morando no local há pelo menos um mês. Na última terça-feira (21), os pais de Madalena, que virá ao mundo em maio, reservaram a noite para um jantar em um restaurante japonês. No local, foi comemorado o aniversário da irmã caçula do ator.

Dias após a separação, surgiu a informação de que a iniciativa de termino surgiu da atriz. “Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo”, disse uma fonte próxima ao casal.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.