Carnaval Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Zeca Pagodinho fica irritado ao tirar foto junto com Dória

Zeca Pagodinho fica irritado ao tirar foto junto com Dória

Zeca Pagodinho virou notícia nesse final de semana de Carnaval, após tentar ao máximo não tirar foto junto com João Dória, prefeito de São Paulo.

Segundo informações do O Globo, depois de passar pelo camarote oficial do município, o tucano resolveu visitar outras áreas VIPs. Ao saber da presença do cantor, a assessoria do prefeito contatou a do artista, na tentativa de combinar um encontro. E de acordo com alguns presentes, Zeca relutou.

Diante dos assessores e organizadores do evento, o cantor não escondia o incômodo. Gesticulava muito e fazia sinal de negativo com a cabeça. Dória, por sua vez, já aguardava o encontro. Zerá teria então teria feito um pedido de ajuda ao ex-jogador Amaral, que estava também presente no camarote. Diante dos fotógrafos, o encontro durou menos de um minuto.

A organização do local procurou minimizar o problema afirmando que Zeca tentava evitar fotos porque estaria concentrado nos desfiles das escolas de samba.

Aos jornalistas, Doria disse que não percebeu nenhuma saia-justa e elogiou o carnaval paulistano. Procurada, a assessoria de Zeca informou que ele não tem por hábito associar sua imagem à de políticos.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.