Programas Televisão Bernardo Vieira

Zero1 deste sábado (15/09) fala sobre o filme “O Doutrinador”

Zero1 deste sábado (15/09) fala sobre o filme “O Doutrinador”

Exibido pela Globo, o Zero1 deste sábado (15/09/2018), traz o apresentador Tiago Leifert fala sobre o filme “O Doutrinador“.

Quase todos os filmes de herói conhecidos do público são baseados em quadrinhos. O apresentador Tiago Leifert conversa com Luciano Cunha, quadrinista brasileiro que está lançando seu primeiro filme de super-herói baseado em uma HQ nacional. O programa mostra ainda como foi a Game XP, maior evento gamer da América Latina, que aconteceu no último fim de semana.

No papo via internet com Luciano Cunha, Tiago fala sobre “O Doutrinador”, filme baseado nos quadrinhos de Cunha. Na história, o personagem Miguel é um agente federal que quer se vingar da elite política brasileira em plena época de eleições, numa cruzada sem retorno contra a corrupção. A HQ foi adaptada para o cinema e tem estreia prevista ainda para o mês de setembro. O personagem foi criado pelo designer gráfico e quadrinista carioca em 2010.

Ainda no tema super-herói, Tiago segue o programa com um gameplay de Marvel’s Spider Man, lançado no início do mês. O jogo, um mundo aberto de aventura e ação, se passa em uma Nova York moderna, na perspectiva da terceira pessoa. O encerramento do programa é na Game XP, onde Tiago esteve com o Esquadrão Zero1. Por lá, mais jogos. No evento, Tiago jogou Mario Kart e The Last Squad.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 01h20 logo após o “Altas Horas“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.