Programas Bernardo Vieira

Zero1 deste sábado (29/09) traz Jefferson Schroeder como convidado especial

Zero1 deste sábado (29/09) traz Jefferson Schroeder como convidado especial

Exibido pela Globo, o Zero1 deste sábado (29/09/2018), traz o apresentador Tiago Leifert recebendo Jefferson Schroeder.

Tiago Leifert recebe Jefferson Schroeder, que está bombando na internet com suas dublagens. Para falar sobre ASMR, sigla de Autonomous Sensory Meridian Response ou, em português, Resposta Meridional Sensorial Autônoma, ele bate um papo com a youtuber Sweet Carol.

Apesar de profissionalmente nunca ter dublado, Jefferson tem se destacado na rede por conta de seus personagens com vozes de dubladores caricatos, e também por personagens criados por ele mesmo. Ao todo são 15, com algumas características em comum: um pouco solitários, obcecados por algo específico e do bem. Para dar rosto a eles, Jefferson usa o aplicativo de filtros, mas suas habilidades não se restringem à dublagem ou aos aplicativos. Para não perder o costume e mostrar que também é bom nos games, ele e Tiago vão fazer gameplay de Stormworks. Enquanto o apresentador joga com o bombeiro Brian, criado por eles, Jefferson dubla a partida.

A outra convidada do episódio é Sweet Carol, que bate um papo com Tiago pela internet. O assunto será ASMR, ou aqueles barulhinhos e sussurros que provocam relaxamento, arrepios e podem até dar sono. Especialista no tema — ela faz vídeos sobre isso desde 2015 — Carol vai dar uma aula prática no ‘Zero1’. Só não vale dormir antes do programa terminar.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 01h20 logo após o “Altas Horas“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.