Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Zombie Boy, ator que participou de clipe de Lady Gaga, se suicida; cantora se manifesta

Zombie Boy, ator que participou de clipe de Lady Gaga, se suicida; cantora se manifesta

Conhecido como Zombie Boy, Rick Genest, o modelo tatuado que participou do clipe de ‘Born This Way’ ao lado de Lady Gaga, foi encontrado morto esta quarta (02), em seu apartamento na cidade de Montreal, no Canadá. Segundo informam as autoridades locais, a principal suspeita é o suicídio.

Através de seu perfil no Twitter, Lady Gaga falou sobre o trágico episódio. “Temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje”, atentou a cantora sobre o assunto que ainda é tratado como tabu em muitos espaços.

No mesmo post, Gaga fez um apelo aos seus fãs: “Nós devemos salvar uns aos outros”.

Dono do recorde mundial de tatuagens de ossos humanos e insetos, que cobrem todo o corpo, Rick já participou de filmes e desfilou para importantes grifes na Europa.

Veja Mais:

Sheila Mello briga com Xuxa e termina casamento

Comercial com Larissa Manoela é proibido na TV

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.